FALE COM A GENTE

 

[48] 99117 9442

triango@triango.com.br

 

SIGA A TRIANGO

  • Facebook Clean
  • Instagram Clean

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© 2015 by TRIANGO.

Tem alguma pergunta?

Fale com a Triango!

 

 

Contato

[48] 91117 9442

ou envie um e-mail para:

triango@triango.com.br

CENTRAL DO CONSUMIDOR

PRAZO DE ENTREGA

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados.

 

Esses prazos são os informados pelos Correio e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão.

 

A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.

 

Compras feitas e aprovadas até 18h serão processadas a partir do próximo dia útil.

 

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados, serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

 

A TRIANGO fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

 

Possíveis motivos para atraso de sua entrega: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à nossa atuação como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.

 

Por isso, é muito importante que a cliente esteja atenta a entrega do seu pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado através de e-mail.

Dúvidas? A gente responde!