CENTRAL DO CONSUMIDOR

Dúvidas? A gente responde!

Tem alguma pergunta?

Fale com a Triango!

 

 

Contato

[48] 3771-9614

ou envie um e-mail para:

triango@triango.com.br

PRAZO DE ENTREGA

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados.

 

Esses prazos são os informados pelos Correio e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão.

 

A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.

 

Compras feitas e aprovadas até 18h serão processadas a partir do próximo dia útil.

 

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados, serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

 

A TRIANGO fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

 

Possíveis motivos para atraso de sua entrega: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à nossa atuação como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.

 

Por isso, é muito importante que a cliente esteja atenta a entrega do seu pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado através de e-mail.

POLÍTICA DE TROCA

A TRIANGO espera que você fique satisfeita(o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:
 

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos diretamente em nosso e-mail 
 

2) Para solicitar a troca ou devolução dos produtos primeiro é necessário encaminhar um e-mail informar os produtos que deseja trocar ou devolver e qual  o motivo.
 

3) Em 1 dia útil você receberá em seu e-mail , as orientações para envio, dirija-se as agências dos correios com o produto bem embalado e com isso faça a postagem do produto.
 

4) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.
 

5) As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em nosso site em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
 

6) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima.
 

7) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
 

8) Ao receber sua compra, verifique:

- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
 

9) Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque. 
 

10) Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito para ser usado no site da TRIANGO (www.triango.com.br) ou então pelo estorno do valor dos produtos e o frete por item.
 

11) PRODUTOS EM PROMOÇÃO, serão trocados nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.
 

Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço.
 

Seja sempre bem vindo!

Equipe Triango

SIGA A TRIANGO

  • Facebook Clean
  • Instagram Clean

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

FALE COM A GENTE

 

[48] 3771-9614

triango@triango.com.br

 

© 2015 by TRIANGO.